Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Junho de 2013 / Cido Pantanal pede iluminação pública para conjuntos habitacionais

Cido Pantanal pede iluminação pública para conjuntos habitacionais

por Marcos Matos publicado 21/06/2013 00h16, última modificação 19/05/2015 19h58
O vereador Cido Pantanal encaminhou indicação solicitando a colocação de luminárias nos postes dos Conjuntos Habitacionais Celina Gonçalves, Almesinda Costa Souza e Randolfo Jareta, visando oferecer mais segurança para os moradores ao transitarem pelas ruas.

Cido Pantanal considera que os moradores destes conjuntos habitacionais estão às escuras, e correm perigos ao retornarem para suas casas. O vereador pede ainda que seja atendida com prioridade a Rua Timóteo Santos José.

A indicação foi encaminhada ao prefeito Roberto Hashioka, com cópia à secretária de Infraestrutura e Serviços Públicos, Elizabeth Sumiko Anami Nogueira.