Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Junho de 2013 / Comunidade nordestina realiza confraternização para aniversariantes

Comunidade nordestina realiza confraternização para aniversariantes

por Marcos Matos publicado 27/06/2013 15h16, última modificação 19/05/2015 19h58
A Associação Cultural Nordestina de Nova Andradina (ACNNA) realizou no último domingo, dia 23 de junho, confraternização para comemorar os aniversários do mês de junho, contando com as presenças do presidente da Câmara, vereador Newton Luiz de Oliveira, e os vereadores Robertinho Pereira e Adriano Palopoli.

A comemoração foi realizada na Asserna, e foram servidos pratos típicos da culinária nordestina, preparados pelos associados da comunidade nordestina, sob a organização do presidente da ACNNA, Joaquim Vieira e diretoria da associação.

A associação nordestina já possui um grande número de associados, e a confraternização contou com a participação de mais de 150 filiados, de acordo com informações do presidente Joaquim Vieira.

Na próxima sessão legislativa, no dia 1º de junho, presidente da Câmara, vereador Newton Luiz de Oliveira, e os vereadores Robertinho Pereira e Adriano Palopoli farão uma homenagem à comunidade nordestina, entregando uma moção de parabenização para a diretoria da ACNNA pela criação da associação. “A associação promove o resgate cultural e histórico da comunidade nordestina em Nova Andradina. A diretoria e os filiados estão de parabéns pelas ações que vem desenvolvendo”, declarou Nenão.