Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Junho de 2013 / Crianças do Ceinf Paulo Fattor visitam a Câmara Municipal

Crianças do Ceinf Paulo Fattor visitam a Câmara Municipal

por Marcos Matos publicado 14/06/2013 13h58, última modificação 19/05/2015 19h58
As crianças do maternal do Centro de Educação Infantil (Ceinf) Paulo Silveira Fattor estiveram na manhã desta sexta-feira, dia 14 de junho, conhecendo a Câmara Municipal.

Todas as sextas-feiras, as professoras fazem um passeio com as crianças pelas praças, ou mesmo no desenvolvimento de projetos no Ceinf. Nesta manhã, as crianças estiveram na Praça do Centenário, e aproveitaram para conhecer a Câmara Municipal.

O presidente da Câmara, vereador Newton Luiz de Oliveira, recepcionou as crianças no Plenário Sidney Sanches, e elas receberam um lanchinho enquanto observavam curiosas as instalações. “Todos estão muito felizes em conhecer um lugar novo”, disse uma das professoras.