Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Junho de 2013 / Dr. Sandro cobra reparos no asfalto na Rua Milton Modesto

Dr. Sandro cobra reparos no asfalto na Rua Milton Modesto

por Marcos Matos publicado 26/06/2013 10h13, última modificação 19/05/2015 19h58
O vereador Dr. Sandro Hoici solicitou através de indicação que sejam realizados estudos para realizar reparo no asfalto em buraco na Rua Milton Modesto, esquina com a Rua Osvaldo Campesato.

De acordo com informações do vereador, no local há um buraco de mais ou menos um metro e meio, com cerca de 30 centímetros de profundidade.

Dr. Sandro foi verificar o local e também constatou que a água das chuvas empossa no meio da rua, e os moradores estão bastante insatisfeitos, pois o asfalto foi feito há menos de um ano, e já encontra-se deteriorado. O vereador ainda sugeriu que seja verificada a possibilidade da execução de uma valeta de concreto no local.

A indicação foi encaminhada ao prefeito Roberto Hashioka e à secretária de Infraestrutura e Serviços Públicos, Elizabeth Sumiko Anami Nogueira.

Fotos: 7ª Arte