Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Junho de 2013 / Dr. Sandro pede reparos no asfalto da Rua da Saudade

Dr. Sandro pede reparos no asfalto da Rua da Saudade

por Marcos Matos publicado 12/06/2013 15h54, última modificação 19/05/2015 19h58
O vereador Dr. Sandro Hoici encaminhou indicação no sentido de que sejam realizados reparos no asfalto da Rua da Saudade, no trecho compreendido entre as Ruas Milton Modesto e Senador Auro Soares de Moura Andrade.

Dr. Sandro informou que estre trecho de três quarteirões encontra-se totalmente esburacado, fazendo-se necessária a execução dos reparos o mais breve possível, uma vez que com a demora, maiores ficarão os buracos.

Durante a sessão da última segunda-feira, dia 10 de junho, Dr. Sandro também fez um requerimento verbal, solicitando informações sobre o Hospital Regional Dr. Francisco Dantas Maniçoba, e se o quadro apresentado há cerca de 5 meses teve melhora, principalmente na questão financeira, que estava preocupante.

O vereador Dr. Sandro Hoici também informou que o gerente regional da Sanesul, Jair Ribeiro, esteve em Campo Grande, visando concluir o projeto e a previsão dos custos para a execução das obras de esgoto sanitário onde será construído o Centro de Diagnóstico do Hospital de Câncer de Barretos em Nova Andradina. “Esta obra é fundamental para o funcionamento do hospital, e estaremos empenhados para que seja executada o mais rápido possível”, concluiu.
Fonte: Bete Lopes / Assessoria