Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Junho de 2013 / Nenão oficializa Gabinete da Câmara em Nova Casa Verde

Nenão oficializa Gabinete da Câmara em Nova Casa Verde

por Marcos Matos publicado 27/06/2013 15h15, última modificação 19/05/2015 19h58
O presidente da Câmara, vereador Newton Luiz de Oliveira, assinou na manhã desta quinta-feira, dia 27 de junho, a documentação para oficializar a implantação do Gabinete da Câmara no Distrito Nova Casa Verde. Em breve, será agendada data para a inauguração do Gabinete da Câmara.

A assinatura dos documentos foi realizada no gabinete do presidente, contando com as presenças do vereador Edson Tolotti, do presidente da Associação de Moradores de Nova Casa Verde, Edivaldo Monteiro de Oliveira, e o locatário do imóvel, Antonio Moro.

O Gabinete da Câmara ficará localizado na Rua Luiz Jungs, 275, e oferecerá atendimento aos moradores de Nova Casa Verde. “Desde o início do ano, estamos trabalhando para implantar o Gabinete da Câmara, e hoje, podemos comemorar esta conquista”, disse o presidente da associação, Edivaldo Monteiro.

O vereador Edson Tolotti vem atuando de forma decisiva em prol dos moradores do Distrito Nova Casa Verde, propondo ações para o desenvolvimento do local. “Estamos muito felizes”, resumiu.

O presidente da Câmara, vereador Nenão, defendeu que a implantação do Gabinete da Câmara irá aproximar os moradores dos vereadores, para que o Poder Legislativo possa auxiliar a contemplar com projetos e ações para a comunidade, atendendo às demandas dos moradores do distrito. “Este é mais um dos nossos compromissos que estão sendo resgatados, e ficamos satisfeitos em fazer parte desta conquista”, declarou Nenão.

Fonte: Bete Lopes / Assessoria