Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Junho de 2013 / Nenão parabeniza alunos participantes da 3ª Feira da Matemática

Nenão parabeniza alunos participantes da 3ª Feira da Matemática

por Marcos Matos publicado 10/06/2013 20h56, última modificação 19/05/2015 19h58
O presidente da Câmara, vereador Newton Luiz de Oliveira, prestigiou na manhã desta segunda-feira, dia 10 de junho, da entrega da premiação da 3ª Feira da Matemática, realizada na Sala Lúcia Andrade de Toledo Piza.

Neste ano, a terceira edição da Feira da Matemática envolveu 87 alunos, com 13 professores coordenadores dos trabalhos, contando com a participação das Escolas Municipais Machado de Assis, Professor Delmiro Salvione Bonin, Luis Cláudio Josué – Polo, Professora Efantina de Quadros, Luis Cláudio Josué – Extensão Luiz Carlos Sampaio e Professor João de Lima Paes.

Nenão ressaltou a importância da matemática para a vida, e parabenizou todos os estudantes que se esforçaram e apresentaram seus trabalhos durante a feira. “É muito importante a realização destas feiras que movimentam a comunidade escolar e fazem com que o conhecimento seja colocado em prática”, expôs Nenão.

Foram sorteados jogos de xadrez e jogos pedagógicos, e ainda entregues kits escolares para as escolas participantes da feira.

O evento contou com as presenças do prefeito Roberto Hashioka, da secretária de Educação, Cultura e Esportes, Nair Lorencini Russo, vereadores Quemuel de Alencar, Valter Yasunaka, Robertinho Pereira, Cido Pantanal, Adriano Palopoli, Marião da Saúde, Zé Bugre, Valmirá do Pax e Ricardo Lima, diretores das Escolas Municipais, alunos e professores.