Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Junho de 2013 / Nenão prestigia Jornada Esportiva da AABB

Nenão prestigia Jornada Esportiva da AABB

por Marcos Matos publicado 17/06/2013 21h42, última modificação 19/05/2015 19h58
O presidente da Câmara, vereador Newton Luiz de Oliveira, participou na manhã de sábado, dia 15 de junho, da abertura da Jornada Esportiva da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), realizada anualmente pelas AABB’s em todo o País, congregando os associados.

A Jornada Esportiva da AABB é realizada desde 1978, movimentando mais de 9 mil atletas em todo o País. Neste ano, participaram equipes dos municípios de Nova Andradina e Batayporã, Ivinhema, Glória de Dourados, Naviraí, Deodápolis, com disputas nas modalidades de futebol minicampo adulto, máster e super máster, futsal, sinuca, tênis de mesa feminino e masculino, xadrez, vôlei de areia feminino e masculino, voleibol feminino, truco e tênis de quadra masculino.

A abertura foi iniciada com uma apresentação dos educandos do Programa AABB Comunidade, desenvolvido em parceria entre a Prefeitura Municipal e AABB.

O presidente da Câmara, vereador Nenão, destacou a importância da congregação entre os atletas, desejando sucesso à Jornada Esportiva da AABB. “Que vocês possam conquistar muitas medalhas, sucesso a todas as equipes”, disse.

O evento ainda contou com as participações do prefeito de Nova Andradina, Roberto Hashioka, vice-prefeito de Glória de Dourados, Geraldo Denadai, e presidente da Câmara de Glória de Dourados, Wallid Rasslan, deputada estadual Dione Hashioka, presidente do Cesab/MS e representante da Federação Nacional das AABB’s, Ubiratan Medeiros Chita, gerente do Banco do Brasil de Nova Andradina, Ivani Aparecida da Silva, presidente da AABB de Nova Andradina, Adalberto Kenji Makino, presidente da AABB de Ivinhema, Cícero Braguim, presidente da AABB de Glória de Dourados, Juliano Zibele, presidente da AABB de Naviraí, Pedro Ozomo Kendi, presidente da AABB de Deodápolis, Iara Priscila, além dos atletas e visitantes.

(+ fotos na Galeria de Imagens)