Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Junho de 2013 / Nenão prestigia posse dos Rotary’s de Nova Andradina

Nenão prestigia posse dos Rotary’s de Nova Andradina

por Marcos Matos publicado 01/07/2013 10h38, última modificação 19/05/2015 19h59
O presidente da Câmara, vereador Newton Luiz de Oliveira, prestigiou na noite de sábado, dia 29 de junho, a posse das novas diretorias dos clubes de serviço Rotary Club Nova Andradina, Rotary Club Centenário Nova Andradina e Rotaract, realizadas na Casa da Amizade.

O Rotary Club, que anteriormente era presidido pelo empresário Maurício Nunes, passa a ser dirigido pelo empresário Sílvio Formiguieri.

O presidente da Câmara, vereador Newton Luiz de Oliveira parabenizou o novo presidente da entidade, destacando a importância dos clubes de serviço atuantes de Nova Andradina, que auxiliam nos trabalhos sociais. Nenão falou sobre as principais ações do Rotary Club Nova Andradina, como as cadeiras de rodas, distribuição de fraldas geriátricas, além dos eventos e promoções realizados durante o ano visando contribuir com os trabalhos sociais voltados às crianças, idosos e às pessoas carentes. “O Rotary tem um papel fundamental em nossa cidade, envolvido para auxiliar nas principais necessidades dos nossos moradores”, destacou Nenão.

Fonte: Bete Lopes