Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Junho de 2013 / Nenão requer informações a respeito de pacientes do Hospital Regional

Nenão requer informações a respeito de pacientes do Hospital Regional

por Marcos Matos publicado 26/06/2013 10h12, última modificação 19/05/2015 19h58
O presidente da Câmara, vereador Newton Luiz de Oliveira, fez requerimento cobrando informações a respeito do atendimento realizado no Hospital Regional Francisco Dantas Maniçoba aos pacientes Gabrielly Ferreira dos Santos e Valdemir Pires Tosati.

De acordo com Nenão, ele recebeu informações de que a paciente Gabrielly estava internada no Hospital Regional, recebeu alta médica e seu quadro de saúde não obteve melhoras, o que vem causando preocupação aos seus familiares. Já o caso do paciente Valdemir, que durante a transferência veio a óbito, e as informações que surgiram de seus familiares é de que a causa morte não corresponde com o relato descrito no atestado de óbito.

O requerimento foi encaminhado ao prefeito Roberto Hashioka e ao diretor presidente da Fundação de Saúde de Nova Andradina (Funsau-NA), Fábio José Judacewski.

Fonte: Bete Lopes / Assessoria
Fotos: 7ª Arte