Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Junho de 2013 / Nenão sugere diminuição das valetas existentes na Avenida Moura Andrade

Nenão sugere diminuição das valetas existentes na Avenida Moura Andrade

por Marcos Matos publicado 07/06/2013 11h43, última modificação 19/05/2015 19h58
O presidente da Câmara, vereador Newton Luiz de Oliveira, encaminhou indicação solicitando que sejam realizados estudos visando diminuir a profundidade das valetas existentes na Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, em toda sua extensão.

Nenão argumenta que já que os serviços de recapeamento na principal avenida da cidade estão prestes a serem iniciados, é necessário que seja estudada a possibilidade de diminuir a profundidade destas valetas, pois os moradores que trafegam pela via reclamam dos transtornos causados pelas valetas. “Nova Andradina é uma das únicas cidades do Estado que possuem estes ‘quebra-molas invertidos’”, declarou Nenão durante a sessão.
Em outra indicação para o trânsito, Nenão solicitou que seja colocada placa de PARE na Rua Luiz Carlos Ortega Junior, esquina com a Avenida Eulenir de Oliveira Lima, no Conjunto Habitacional Argemiro Ortega, justificando que este cruzamento tem intenso tráfego de veículos, ciclistas e pedestres, e a falta da sinalização pode acarretar acidentes. “É necessário que a Prefeitura prepare uma equipe apenas para cuidar melhor do trânsito na nossa cidade, e realizar a manutenção necessária na sinalização”, defendeu Nenão.
As indicações foram encaminhadas ao prefeito Roberto Hashioka, com cópia à secretária de Infraestrutura e Serviços Públicos, Elizabeth Sumiko Anami Nogueira.