Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Junho de 2013 / Nenão sugere dois turnos de funcionários para Ceinf’s de Nova Andradina

Nenão sugere dois turnos de funcionários para Ceinf’s de Nova Andradina

por Marcos Matos publicado 07/06/2013 11h59, última modificação 19/05/2015 19h58
O presidente da Câmara, vereador Newton Luiz de Oliveira, apresentou indicação solicitando que seja estudada a possibilidade de funcionamento dos Centros de Educação Infantil (Ceinf’s) em dois turnos de funcionários.

A sugestão do vereador Nenão visa atender aos pais que trabalham, pois com a implantação do expediente das 06h30 às 18 horas, não teriam dificuldades. Hoje, as mães que trabalham no comércio local têm que sair apressadas para buscar os filhos, ou até mesmo pedir dispensa antecipada, pois o fechamento dos Ceinf’s ocorre às 16h30, portanto, o vereador Nenão encaminha esta indicação para que o funcionamento seja realizado com dois turnos de funcionários.

A indicação foi encaminhada ao prefeito Roberto Hashioka e à secretária de Educação, Cultura e Esportes, Nair Lorencini Russo.