Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Junho de 2013 / Nenão verifica denúncia no ESF Vila Operária

Nenão verifica denúncia no ESF Vila Operária

por Marcos Matos publicado 23/06/2013 00h15, última modificação 19/05/2015 19h58
O presidente da Câmara, vereador Newton Luiz de Oliveira, esteve na manhã desta sexta-feira, dia 21 de junho, visitando a ESF Vila Operária. Nenão recebeu uma denúncia de um munícipe, que informou que a referida unidade de saúde estava sem médico.

Ao visitar a ESF Vila Operária, o vereador Nenão constatou que não havia médico na unidade de saúde, e que nesta data, 14 pessoas agendadas para se consultarem foram dispensadas. Além do médico não estar atendendo na unidade de saúde, não foram apresentados os motivos de sua ausência para as pessoas agendadas.

Nenão percebeu ainda que a ESF Vila Operária está sem inalador, fator que preocupa, principalmente com o início da estação de inverno, que começou nesta sexta-feira, dia 21. “Com o início do inverno, em que são desencadeados os problemas respiratórios, principalmente nas crianças, o inalador é fundamental. Estamos atentos e buscando soluções para estes problemas”, declarou Nenão.