Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Junho de 2013 / Novanews recebe moção de parabenização pela conquista do Prêmio MS Industrial de Jornalismo

Novanews recebe moção de parabenização pela conquista do Prêmio MS Industrial de Jornalismo

por Marcos Matos publicado 07/06/2013 11h46, última modificação 19/05/2015 19h58
O diretor do site Novanews, Almir Portela, e a jornalista Ana Carla Barbosa, ex-editora do site, receberam na noite de segunda-feira, dia 03 de junho, moção de parabenização de autoria do vereador Adriano Palopoli, pela conquista do 1º lugar na categoria fotojornalismo e 2º lugar na categoria webjornalismo no Prêmio MS Industrial de Jornalismo 2013.

O site de Nova Andradina destacou-se entre 30 concorrentes em todo o Estado, conquistando o prêmio promovido pela Fiems. A entrega da premiação foi realizada em Campo Grande, no dia 24 de maio, na Casa da Indústria. “Este prêmio reflete o trabalho sério desenvolvido através do espírito de equipe e cooperação”, disse o vereador Adriano.
A moção foi assinada por todos os vereadores da Casa, que aproveitaram para parabenizar toda equipe do site Novanews pela conquista.
Fonte: Bete Lopes / Assessoria

     

Mídias Sociais