Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Junho de 2013 / Novanews recebe moção de parabenização pela conquista do Prêmio MS Industrial de Jornalismo

por Marcos Matos publicado 07/06/2013 11h46, última modificação 19/05/2015 19h58
O diretor do site Novanews, Almir Portela, e a jornalista Ana Carla Barbosa, ex-editora do site, receberam na noite de segunda-feira, dia 03 de junho, moção de parabenização de autoria do vereador Adriano Palopoli, pela conquista do 1º lugar na categoria fotojornalismo e 2º lugar na categoria webjornalismo no Prêmio MS Industrial de Jornalismo 2013.

O site de Nova Andradina destacou-se entre 30 concorrentes em todo o Estado, conquistando o prêmio promovido pela Fiems. A entrega da premiação foi realizada em Campo Grande, no dia 24 de maio, na Casa da Indústria. “Este prêmio reflete o trabalho sério desenvolvido através do espírito de equipe e cooperação”, disse o vereador Adriano.
A moção foi assinada por todos os vereadores da Casa, que aproveitaram para parabenizar toda equipe do site Novanews pela conquista.
Fonte: Bete Lopes / Assessoria