Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Junho de 2013 / Quemuel pede elevação dos muros de escola municipal

Quemuel pede elevação dos muros de escola municipal

por Marcos Matos publicado 21/06/2013 00h18, última modificação 19/05/2015 19h58
O vereador Quemuel de Alencar solicitou através de indicação, realizada na última sessão ordinária, na segunda-feira, dia 17 de junho, a elevação dos muros da Escola Municipal Arco-Íris, atendendo à pedido dos pais, que temem pela segurança dos seus filhos. Quemuel afirmou ainda que a elevação dos muros dificultará a entrada de estranhos na escola.

Em outra indicação, o vereador Quemuel de Alencar solicita que seja executada a limpeza ao redor da Escola Estadual Professora Nair Palácio de Souza, também atendendo solicitação dos pais de alunos.

As indicações foram encaminhadas ao prefeito Roberto Hashioka, com cópia à secretária de Infraestrutura e Serviços Públicos, Elizabeth Sumiko Anami Nogueira.