Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Junho de 2013 / Quemuel solicita iluminação pública para Rua Osvaldo Campesato

Quemuel solicita iluminação pública para Rua Osvaldo Campesato

por Marcos Matos publicado 13/06/2013 19h28, última modificação 19/05/2015 19h58
O vereador Quemuel de Alencar fez indicação, durante a última sessão ordinária realizada na segunda-feira, dia 10 de junho, solicitando a instalação de um poste para a extensão da rede de energia, juntamente com luminária na Rua Osvaldo Campesato, esquina com a Avenida Rio Brilhante, na altura do número 1861. Quemuel justifica o pedido afirmando que ele atende à solicitação dos moradores do local, que sentem-se desprotegidos, pois a escuridão pode facilitar a ação de bandidos.

Quemuel ainda apresentou outra indicação solicitando implantação de uma ondulação transversal à via na Rua Senador Auro de Moura Andrade, no trecho compreendido entre a Rua da Saudade e Rua Imaculada Conceição, a fim de diminuir os riscos de acidentes, já que os moradores denunciam que os veículos trafegam em alta velocidade.

As indicações foram encaminhadas ao prefeito Roberto Hashioka, e à secretária de Infraestrutura e Serviços Públicos, Elizabeth Sumiko Anami Nogueira.
Fonte: Bete Lopes / Assessoria