Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Junho de 2013 / Ricardo Lima e Cido Pantanal solicitam melhorias para estradas rurais

Ricardo Lima e Cido Pantanal solicitam melhorias para estradas rurais

por Marcos Matos publicado 24/06/2013 19h42, última modificação 19/05/2015 19h58
Os vereadores Ricardo Lima e Cido Pantanal encaminharam duas indicações em conjunto solicitando melhorias para as estradas rurais.

Em uma das indicações, os vereadores pedem a execução de serviços de patrolamento, nivelamento, aterramento e construções de camaleões (para evitar erosões) na estrada municipal ao lado da BR 267, iniciando nas proximidades do Frigorífico JBS seguindo até o Assentamento Santa Olga.

Os vereadores justificam a necessidade dos serviços afirmando que a referida estrada é muito utilizada pelos moradores dos sítios e assentamentos da região, que trafegam de carro, carroça, trator, motocicleta e bicicleta. “Do jeito que está a estrada, os moradores estão sendo prejudicados”, declararam os vereadores.

Ricardo Lima e Cido Pantanal solicitaram ainda, através de indicação, reforma geral na ponte do Rio São Bento, no Bairro São Bento, na pedreira da Fazenda Batelão, próximo à Igreja Nossa Senhora Aparecida.

Os vereadores informam que a ponte já estava bastante prejudicada com o trânsito normal, e agora, com investimentos da Usina Santa Helena para ampliar o plantio de cana de açúcar, o trânsito teve aumento considerável. Com isso, é necessária que seja realizada a manutenção na ponte, para que as pessoas possam ter segurança ao trafegar.

As indicações foram encaminhadas ao prefeito Roberto Hashioka e à secretária de Infraestrutura e Serviços Públicos, Elizabeth Sumiko Anami Nogueira.

Fonte: Bete Lopes / Assessoria