Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Junho de 2013 / Ricardo Lima pede soluções para buraco na Rua José Domingos

Ricardo Lima pede soluções para buraco na Rua José Domingos

por Marcos Matos publicado 23/06/2013 00h20, última modificação 19/05/2015 19h58
O vereador Ricardo Lima encaminhou indicação solicitando a cobertura de um buraco na Rua José Domingos, na altura do número 1837, no Bairro Centro Educacional.

Ricardo Lima informou que de acordo com informações repassadas pelos moradores da rua, houve um vazamento de água devido ao rompimento de um cano, e a Sanesul esteve no local para realizar os serviços, e foi preciso abrir um buraco no asfalto. Desde este conserto, os moradores estão tapando este buraco com terra, porém, em época de chuvas, o buraco fica exposto novamente, oferecendo riscos para as pessoas que trafegam no local. “Solicito que este problema seja solucionado o mais rápido possível”, declarou o vereador.