Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Junho de 2013 / Robertinho e Zé Bugre cobram atendimento na farmácia do CEM

Robertinho e Zé Bugre cobram atendimento na farmácia do CEM

por Marcos Matos publicado 24/06/2013 19h41, última modificação 19/05/2015 19h58
Os vereadores Robertinho Pereira e Zé Bugre fizeram indicação em conjunto solicitando que seja viabilizado o atendimento na farmácia do Centro de Especialidades Médicas (CEM) ininterruptamente.

De acordo com os vereadores, a indicação visa atender aos moradores das áreas urbana e rural, que ao receberem o atendimento médico, se coincidir com o horário de almoço dos funcionários da farmácia, das 11 às 13 horas, o paciente precisa ficar aguardando para retirar os medicamentos.

Robertinho e Zé Bugre justificam que o atendimento contínuo da farmácia do CEM evitaria estes transtornos, principalmente idosos, cadeirantes e moradores da área rural, que muitas vezes acabam perdendo o ônibus para retornarem às suas casas.

A indicação foi encaminhada ao prefeito Roberto Hashioka e ao secretário de Saúde, Sílvio Senhorini.

Fonte: Bete Lopes / Assessoria