Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Junho de 2013 / Robertinho quer rebaixamento do canteiro central da Moura Andrade

Robertinho quer rebaixamento do canteiro central da Moura Andrade

por Marcos Matos publicado 18/06/2013 18h48, última modificação 19/05/2015 19h58
O vereador Robertinho Pereira apresentou indicação solicitando que sejam realizados estudos analisando a viabilidade do rebaixamento do canteiro central da Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, saída para o Distrito Nova Casa Verde, iniciando desde a Rua Imaculada Conceição até a Rua Pastor Júlio Ferreira de Alencar, para o estacionamento de veículos.

Robertinho analisa que o rebaixamento do canteiro central seria uma solução para o problema dos estacionamentos, principalmente na área comercial e de restaurantes da cidade. A indicação também atende aos pedidos de vários condutores, que procuram o vereador a fim de reivindicar mais estacionamentos.

A indicação foi encaminhada ao prefeito Roberto Hashioka e à secretária de Infraestrutura e Serviços Públicos, Elizabeth Sumiko Anami Nogueira.
Fonte: Bete Lopes / Assessoria