Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Junho de 2013 / Robertinho solicita etapa de pavimentação asfáltica

Robertinho solicita etapa de pavimentação asfáltica

por Marcos Matos publicado 21/06/2013 00h20, última modificação 19/05/2015 19h58
O vereador Robertinho Pereira solicitou através de indicação encaminhada ao prefeito Roberto Hashioka e à secretária Elizabeth Sumiko Anami Nogueira que seja viabilizada a pavimentação asfáltica das Ruas Florêncio de Mattos e Pastor Júlio Ferreira de Alencar e nas ruas transversais, iniciando na Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade.

A etapa de pavimentação asfáltica irá atender a Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS), Escola Estadual Nair Palácio de Souza, Escola Municipal Arco Íris e os moradores do Bairro Campo Verde.

O vereador afirma que a pavimentação asfáltica se faz necessária visando solucionar as dificuldades encontradas pelos moradores, professores e alunos que utilizam estas ruas, pois principalmente no período de chuvas, as ruas ficam intransitáveis. “Precisamos que esta etapa de pavimentação seja disponibilizada o mais rápido possível para a população”, declarou o vereador.

Em outra indicação, o vereador Robertinho Pereira solicita que seja viabilizado o recapeamento asfáltico na Rua 7 de Setembro, em frente à Escola Estadual Nair Palácio de Souza, além da limpeza e manutenção do pátio da escola.

As indicações foram encaminhadas ao prefeito Roberto Hashioka, com cópia à secretária de Infraestrutura e Serviços Públicos, Elizabeth Sumiko Anami Nogueira.
Fonte: Bete Lopes / Assessoria