Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Junho de 2013 / Tolotti busca melhorias para Correios em Nova Casa Verde

Tolotti busca melhorias para Correios em Nova Casa Verde

por Marcos Matos publicado 21/06/2013 00h15, última modificação 19/05/2015 19h58
O vereador Edson Tolotti apresentou indicação solicitando que seja disponibilizado um carteiro (servidor público) para o trabalho de entrega de correspondências no Distrito Casa Verde, e uma caixa postal no Projeto de Assentamento Teijin (retiro do poço no mercado comunitário), para que os assentados possam receber seus documentos ou correspondências.

Tolotti afirma que os moradores reclamam dos problemas de entrega, como atrasos, devolução e em muitos casos, extravios das correspondências.

No dia 12 de junho, o vereador Edson Tolotti esteve em Campo Grande em reunião com o diretor regional dos Correios em Mato Grosso do Sul, João Edson de Oliveira Rocha, no sentido de agilizar o processo para atender a esta reivindicação dos moradores.

PRAÇA PÚBLICA – Em outra indicação, o vereador Tolotti solicita a construção de uma praça pública no Distrito Nova Casa Verde, para que a população possa desfrutar de momentos de lazer, além de ser um ponto de encontro para os moradores.

Tolotti fez proposta para que a praça pública seja construída na confluência entre a Avenida Mato Grosso, Avenida Pedro Cassimiro, Rua Anaurilândia e Rua São Paulo, sugerindo que o nome da praça seja Dílson Casarotto, em homenagem, respeito e admiração da comunidade pelo seu fundador.

O vereador justifica que a indicação atende pedido dos moradores, que necessitam de espaço para o lazer e a cultura. A solicitação foi encaminhada ao secretário de Estado de Obras Públicas e Transportes, Edson Girotto, com cópia ao prefeito Roberto Hashioka.
Fonte: Bete Lopes / Assessoria