Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Junho de 2013 / Tolotti consegue dois poços artesianos para assentados no Teijin

Tolotti consegue dois poços artesianos para assentados no Teijin

por Marcos Matos publicado 27/06/2013 15h23, última modificação 19/05/2015 19h59
O vereador Edson Tolotti vem trabalhando desde o início de seu mandato visando oferecer todas as condições necessárias para os assentados, e uma das grandes demandas dos assentamentos, que é a água potável, acaba de ser atendida.

Uma equipe da Fundação Nacional de Saúde (Funasa) esteve recentemente realizando levantamento técnico para a perfuração de poços artesianos no Assentamento Teijin, e o vereador Tolotti foi informado de que para receber este benefício, a organização necessita de contrapartida do Poder Executivo.

Com isso, o vereador Edson Tolotti intermediou uma reunião com o prefeito Roberto Hashioka, que colocou-se à disposição para a execução dos serviços.

Ficou acordado que nesta primeira etapa, serão perfurados dois poços artesianos no Assentamento Teijin, um no lote 341 – Grupo Fetagri, e outro no lote 726 – Grupo MST. Durante a perfuração dos poços, serão realizados novos levantamentos técnicos para perfuração de mais poços, visando atender toda a demanda dos assentados. “Esta é mais uma importante conquista para os nossos assentamentos, para que os agricultores familiares tenham condições de se desenvolver e ampliar a produção. Iremos continuar lutando visando atender a todas as demandas”, afirmou o vereador Tolotti.