Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Junho de 2013 / Tolotti pede agências da Iagro e Fazendária para Casa Verde

Tolotti pede agências da Iagro e Fazendária para Casa Verde

por Marcos Matos publicado 26/06/2013 22h44, última modificação 19/05/2015 19h58
O vereador Edson Tolotti apresentou duas indicações solicitando a implantação de agências da Iagro e Fazendária no Distrito Nova Casa Verde.

Para a implantação da Agência Estadual de Defesa Sanitária Animal e Vegetal (Iagro), o vereador reitera indicações feitas em 2009 e 2010, e solicita providências para que a agência seja implantada em caráter de urgência, e assim, os produtores rurais possam obter notas, documentos, controle de vacinas, entre outros procedimentos, com maior comodidade.

Outra indicação solicita a implantação de uma Agência Fazendária para o Distrito Nova Casa Verde, para atender as propriedades rurais, assentamentos e fazendas existentes nesta região.

Durante a sessão de segunda-feira, dia 24, o vereador Edson Tolotti reafirmou seu compromisso com a população de Nova Casa Verde, e disse que continuará trabalhando visando atender as reivindicações dos moradores.