Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Junho de 2013 / Tolotti solicita iluminação para academia ao ar livre em Nova Casa Verde

Tolotti solicita iluminação para academia ao ar livre em Nova Casa Verde

por Marcos Matos publicado 07/06/2013 11h44, última modificação 19/05/2015 19h58
O vereador Edson Tolotti fez indicação na sessão da última segunda-feira, dia 03 de junho, solicitando que sejam instalados postes de iluminação pública na Academia ao Ar Livre localizada na Rua Luis Cláudio Josué, ao lado da unidade de saúde no Distrito Nova Casa Verde.

De acordo com o vereador, os munícipes que frequentam a referida academia procuraram o seu gabinete no intuito de sanar o problema da falta de iluminação, para que tenham condições de utilizar a academia no período noturno. “A academia está no escuro. Peço que o Executivo resolva este problema o mais rápido possível”, disse Tolotti na sessão.
A indicação foi encaminhada ao prefeito Roberto Hashioka, com cópia à secretária de Infraestrutura e Serviços Públicos, Elizabeth Sumiko Anami Nogueira.