Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Junho de 2013 / Valmirá e Zé Bugre querem ondulação transversal em frente à igreja

Valmirá e Zé Bugre querem ondulação transversal em frente à igreja

por Marcos Matos publicado 30/06/2013 01h00, última modificação 19/05/2015 19h59
Os vereadores Valmirá do Pax e Zé Bugre encaminharam indicação em conjunto solicitando uma ondulação transversal à via, seguida de faixa de pedestres na Rua Senador Auro Soares de Moura Andrade, na altura do número 2128, em frente à Igreja São Vicente de Paulo.

Valmirá e Zé Bugre justificam a necessidade da ondulação transversal à via na rua pelo fato de ser em frente a uma igreja, local onde o movimento de veículos e pedestres é intenso. Os vereadores afirmam ainda que na saída da missa e com o trânsito de veículos, podem ser ocasionados acidentes.

Fonte: Bete Lopes / Assessoria