Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Junho de 2013 / Valmirá solicita ligação das bocas de lobo da Rua Francisco Reinaldt

Valmirá solicita ligação das bocas de lobo da Rua Francisco Reinaldt

por Marcos Matos publicado 14/06/2013 14h11, última modificação 19/05/2015 19h58
O vereador Valmirá do Pax fez indicação solicitando que seja feita a ligação das bocas de lobo na Rua Francisco Reinaldt com a rede mestra da Avenida José Heitor de Almeida Camargo.

De acordo com o vereador, é fundamental que seja feita a ligação desta boca de lobo, uma vez que em épocas de chuvas, a água transborda e chega até a entrar no quintal das residências. Valmirá afirma ainda que com a ligação, também seria resolvido o problema de escoamento das águas pluviais das Ruas Ineri Perigo, Santa Catarina, Mário Lopes Beiro, Gentil Duarte e Antônio Duarte.

Valmirá fez também uma indicação solicitando uma ondulação transversal à via, seguida de faixa de pedestre, na altura do número 1067, na Avenida Alcides Menezes de Faria. O vereador afirma que há necessidade da ondulação transversal à via neste local pela proximidade a comércio e fórum, onde já foram registrados vários acidentes, e com o serviço, haverá melhorias no trânsito deste trecho.

As indicações foram encaminhadas ao prefeito Roberto Hashioka e à secretária de Infraestrutura e Serviços Públicos, Elizabeth Sumiko Anami Nogueira.