Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Junho de 2013 / Valmirá solicita reforma para pontos de ônibus

Valmirá solicita reforma para pontos de ônibus

por Marcos Matos publicado 23/06/2013 00h19, última modificação 19/05/2015 19h58
O vereador Valmirá do Pax solicitou através de indicação encaminhada ao prefeito Roberto Hashioka e à secretária de Infraestrutura e Serviços Públicos, Elizabeth Sumiko Anami Nogueira, que sejam executadas reformas nos pontos de ônibus.

De acordo com o vereador, a reforma nos pontos atende as necessidades dos trabalhadores e usuários, que todos os dias ao aguardar os ônibus, não possuem um lugar adequado, com cobertura e bancos para sentar, ficando sujeitos às intempéries.

Valmirá também fez outra indicação solicitando uma ondulação transversal à via na Rua Santo Antônio, na altura do número 2174. O vereador considera que é de extrema necessidade esta ondulação transversal à via, pois no local é intenso o fluxo de veículos.