Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Junho de 2013 / Vereadores acompanham execução de serviços solicitados

Vereadores acompanham execução de serviços solicitados

por Marcos Matos publicado 10/06/2013 20h58, última modificação 19/05/2015 19h58
Com a proposta de acompanhar, fiscalizar e ouvir a população, o vereador Cido Pantanal (PHS), juntamente com o secretário executivo de Serviços Públicos, Umberto Canesque Filho, visitaram os Bairros Antônio Rosário Migliorini (Jardim Alvorada), o Conjunto Habitacional Edson Zanata (bairro dos professores) e o Bairro Pedro Pedrossian, neste último, contando com a presença do vereador Ricardo Lima (DEM).

Os vereadores, que fizeram indicações em conjunto solicitando limpeza dos bairros, parabenizaram o secretário Umberto Canesque pelo trabalho que vem sendo realizado na cidade. “Nossa cidade merece estar sempre limpa e bonita, mas é preciso, além do trabalho que a prefeitura faz, que a população participe e contribua para manter a limpeza”, defenderam os vereadores.

De acordo com os vereadores, um dos principais problemas enfrentados nos últimos meses foi a dengue, o que justifica a preocupação de manter a cidade e os quintais limpos. “É importante também que a população denuncie caso veja pessoas jogando lixo ou qualquer tipo de material que possa contribuir com a proliferação de insetos ou animais peçonhentos. A denúncia pode ser feita nas secretarias do município, ou mesmo no gabinete dos vereadores, que serão encaminhadas para o setor responsável”, expôs o vereador Cido Pantanal.