Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Junho de 2013 / Vereadores devolvem R$ 45,5 mil ao Executivo para convênios com entidades

Vereadores devolvem R$ 45,5 mil ao Executivo para convênios com entidades

por Marcos Matos publicado 12/06/2013 10h34, última modificação 19/05/2015 19h58
O presidente da Câmara, vereador Newton Luiz de Oliveira, juntamente com os vereadores Valter Yasunaka, Roberto Pereira, Zé Bugre, Marião da Saúde, Valmirá do Pax, e Ricardo Lima estiveram na manhã desta terça-feira, dia 11 de junho, no gabinete do prefeito Roberto Hashioka, para devolver R$ 45,5 mil ao Poder Executivo, que serão aplicados nos convênios com as entidades.

Os convênios beneficiam o Lar Alternativo São José, a Associação Voluntária Projeto Vida Nova, o Conselho Comunitário de Segurança, Apae (para o projeto de Equoterapia) e o Instituto O Bom Menino.

Na oportunidade, os vereadores conversaram sobre vários assuntos com o prefeito Roberto Hashioka, buscando soluções para problemas na cidade.

Durante a assinatura dos convênios, o prefeito Roberto Hashioka agradeceu aos vereadores pela parceria, que irão auxiliar as entidades de Nova Andradina a manter os seus trabalhos.

O presidente da Câmara, vereador Nenão, destacou a importância das entidades para o município, pelos relevantes serviços que prestam às crianças, jovens, aos doentes de câncer, e à segurança de Nova Andradina. “Estamos fazendo a nossa parte visando contribuir com o sucesso das nossas entidades”, disse Nenão.
Fonte: Bete Lopes / Assessoria