Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Junho de 2013 / Vereadores discutem segurança na feira com comandante da PM

Vereadores discutem segurança na feira com comandante da PM

por Marcos Matos publicado 13/06/2013 19h16, última modificação 19/05/2015 19h58
O presidente da Câmara, vereador Newton Luiz de Oliveira, juntamente com os vereadores Valter Yasunaka, Robertinho Pereira e Zé Bugre, estiveram na manhã desta quinta-feira, dia 13 de junho, visitando o comandante do 8º Batalhão de Polícia Militar, tenente coronel Givaldo Mendes, para discutir a segurança pública em Nova Andradina.

A visita teve objetivo de solicitar apoio do efetivo da PM local a fim de oferecer segurança na feira livre de sábado, no período noturno. “Recebemos diversas reclamações dos comerciantes porque os motoristas não respeitam o fechamento da avenida e ficam transitando no local da feira, podendo ocasionar acidentes”, informou o vereador Robertinho Pereira.

O tenente coronel Givaldo Mendes recebeu as informações dos vereadores, e prontamente afirmou que irá atender à solicitação, colocando efetivo no local da feira livre visando oferecer mais segurança tanto aos comerciantes, quanto às pessoas que frequentam a feira para tomar um lanche e aproveitar momentos de lazer.

Os vereadores aproveitaram a visita e ainda conversaram sobre a segurança em Nova Andradina, e receberam informações acerca dos trabalhos que estão sendo desenvolvidos pela PM.