Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Junho de 2013 / Vereadores entregam reivindicações ao governador André Puccinelli

Vereadores entregam reivindicações ao governador André Puccinelli

por Marcos Matos publicado 17/06/2013 21h37, última modificação 19/05/2015 19h58
O presidente da Câmara, vereador Newton Luiz de Oliveira, juntamente com os vereadores Quemuel de Alencar, Valter Yasunaka, Robertinho Pereira, Vicente Lichoti, Cido Pantanal, Marião da Saúde, Zé Bugre, Ricardo Lima, Adriano Palopoli, Edson Tolotti e Dr. Sandro Hoici realizaram na manhã desta segunda-feira, dia 17 de junho, entrega de solicitações ao governador André Puccinelli, após a realização da entrega dos prêmios do Programa Escola para o Sucesso.

Uma das reivindicações foi para a execução de serviços de patrolamento, levantamento do leito e cascalhamento da rodovia MS 134, na altura do Km 117 da BR 267 até os limites com o município de Santa Rita do Pardo, atendendo à solicitação dos produtores rurais, rodovia esta que encontra-se em péssimo estado de conservação, dificultando o escoamento das produções de grãos e leite.

Outra solicitação diz respeito à reforma do Instituto Médico Legal (IML), pois a estrutura não oferece condições de funcionamento adequado, com fotos ilustrando o problema.

O governador André Puccinelli ouviu as reivindicações dos vereadores e comprometeu-se em analisá-las, para que possam ser atendidas no menor prazo possível.

Fotos: 7ª Arte (+ fotos na Galeria de Imagens)