Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Junho de 2013 / Zé Bugre quer criar feira de produtores na BR 267

Zé Bugre quer criar feira de produtores na BR 267

por Marcos Matos publicado 30/06/2013 00h56, última modificação 19/05/2015 19h59
O vereador Zé Bugre apresentou indicação para que sejam realizados estudos no sentido de viabilizar uma feira para os produtores da Associação Recanto do Grilo, Grupo Santo Expedito do Assentamento Teijin – Fetagri exporem seus produtos na BR 267, em frente à entrada do Núcleo Santo Expedito.

Zé Bugre afirmou que este é uma reivindicação dos integrantes da associação para que possam expor os produtos cultivados, visando garantir a subsistência das famílias de agricultores. “Queremos empenho para que esta demanda possa ser atendida”, disse Zé Bugre.

A indicação foi encaminhada ao prefeito Roberto Hashioka, ao superintendente regional do DNIT/MS, Euler José dos Santos, ao governador André Puccinelli, e aos senadores Delcídio do Amaral e Waldemir Moka.

Fonte: Bete Lopes / Assessoria