Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Maio de 2013 / Adriano cria projeto para incluir livro na cesta básica dos servidores

Adriano cria projeto para incluir livro na cesta básica dos servidores

por Marcos Matos publicado 23/05/2013 12h38, última modificação 19/05/2015 19h58
O vereador Adriano Palopoli apresentou na última sessão o Projeto de Lei Ordinária nº 13, de 15 de maio de 2013, que inclui um exemplar de livro entre os itens obrigatórios da cesta básica do Programa Cota Alimentar, distribuída aos servidores no mês de seu aniversário pelo Poder Executivo Municipal.

Pelo projeto, o livro deve ser de autor de membro da Academia Brasileira de Letras, novo, e a cada mês deve ser um título que não deve ser repetido em período de pelo menos um ano.

Se aprovado, a lei deve ser regulamentada pelo Executivo no prazo de 60 dias, a contar da data de publicação do projeto de lei, que foi encaminhado para as devidas comissões e em breve, poderá voltar à pauta para votação.

Durante a sessão, o vereador Adriano Palopoli afirmou que com este projeto quer levar um pouco mais de conhecimentos e cultura para os servidores, destacando a importância do livro para o desenvolvimento intelectual.