Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Maio de 2013 / Adriano sugere projeto para diagnóstico precoce do câncer

Adriano sugere projeto para diagnóstico precoce do câncer

por Marcos Matos publicado 04/06/2013 10h33, última modificação 19/05/2015 19h58
O vereador Adriano Palopoli solicitou através de indicação, empenho das autoridades no sentido de formar parceria entre a Secretaria Municipal de Saúde e o ônibus Cassems, para levar à população procedimentos médicos de diagnóstico precoce do câncer de mama, pele e colo de útero.

Adriano informou que projetos similares são realizados nos municípios de Ponta Porã e Bela Vista, oferecendo atendimento especial, pois o ônibus conta com sala de exames ginecológicos, mamografia, consultório médico e centro para pequenas cirurgias. “Por este motivo, solicitamos esta parceria para que nossos munícipes tenham acesso a estes procedimentos”, defendeu o vereador.

A indicação foi encaminhada ao prefeito Roberto Hashioka, ao secretário municipal de Saúde, Sílvio Senhorini e ao diretor administrativo do Hospital Cassems, Ricardo Ayache.
Fonte: Bete Lopes / Assessoria