Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Maio de 2013 / Alunos da Escola Mundo da Criança visitam a Câmara Municipal

Alunos da Escola Mundo da Criança visitam a Câmara Municipal

por Marcos Matos publicado 27/05/2013 21h37, última modificação 19/05/2015 19h58
Os vereadores receberam na manhã desta segunda-feira, dia 27 de maio, a visita dos alunos do 4º ano A da Escola Municipal Mundo da Criança, que estiveram na Câmara Municipal para conhecer as instalações, esclarecer dúvidas e ainda escreveram uma carta para os vereadores.

As crianças conheceram os gabinetes dos 13 vereadores e fizeram perguntas sobre os trabalhos na Câmara Municipal.

Depois, foram recepcionados no gabinete do presidente Newton Luiz de Oliveira, e com as presenças dos vereadores Robertinho Pereira, Quemuel de Alencar, Valter Yasunaka, Vicente Lichoti, Zé Bugre, Cido Pantanal, Dr. Sandro e Ricardo Lima, a aluna Ana Elise fez a leitura da carta, contendo solicitações para melhoria da infraestrutura urbana na Vila Operária, onde fica a escola, e ainda pediram mais investimentos para a educação.

Os alunos ainda conheceram o plenário Sidney Sanches, onde são realizadas as sessões semanais e eventos.