Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Maio de 2013 / Audiência pública sobre ferrovia é adiada

Audiência pública sobre ferrovia é adiada

por Marcos Matos publicado 09/05/2013 19h25, última modificação 19/05/2015 19h57
A audiência pública sobre o projeto de expansão ferroviária, com tema “Nova Andradina e o Vale do Ivinhema querem ferrovias”, que seria realizada na noite desta quinta-feira, dia 09 de maio, na Câmara de Nova Andradina foi adiada, conforme informações divulgadas pelos propositores, vereadores Edson Tolotti e Vicente Lichoti, ambos da bancada do PT.

De acordo com a assessoria do vereador Vicente Lichoti, os propositores estão aguardando confirmações de importantes presenças, como a do senador Delcídio do Amaral, para que possam agendar uma nova data para a audiência pública.
A audiência pública irá discutir os projetos de implantação das ferrovias Norte-Sul e Ferroeste, cujo traçado passa pelo município de Nova Andradina e já tiveram concluídos os estudos de viabilidade econômica para implantação, estando apenas no aguardo do processo licitatório.

Nesta segunda-feira, dia 06, os vereadores de Nova Andradina participaram em Dourados de audiência pública sobre a implantação da EF 267, e o traçado da ferrovia deve passar por Nova Andradina e Nova Casa Verde. “É importante envolver e mobilizar toda classe política e discutir este projeto, que será um marco divisor na logística de transporte para Nova Andradina e o Vale do Ivinhema”, afirmaram os vereadores.