Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Maio de 2013 / Dr. Sandro e Marião querem implantação de plano de saúde para servidores

Dr. Sandro e Marião querem implantação de plano de saúde para servidores

por Marcos Matos publicado 20/05/2013 09h25, última modificação 19/05/2015 19h58
Os vereadores Dr. Sandro e Marião fizeram indicação solicitando que sejam realizados estudos de viabilidade para que os servidores da Prefeitura Municipal e da Câmara Municipal possam estar vinculados a um sistema ou plano de saúde, visando receber atendimentos médico, odontológico, laboratorial, rede hospitalar e todos os demais procedimentos no setor de saúde.

Dr. Sandro afirma que conhece a realidade da saúde, e vê as dificuldades enfrentadas pelos servidores que recebem atendimento via Sistema Único de Saúde (SUS), sistema que hoje está sobrecarregado.
Os vereadores ainda avaliam que com a implantação de um plano de saúde para os servidores e seus dependentes, haveria uma redução na demanda do SUS em aproximadamente cinco mil usuários, e com isso, haveria melhora na qualidade de atendimento nos dois sistemas.
A indicação foi encaminhada ao prefeito Roberto Hashioka, ao presidente da Câmara Municipal, Newton Luiz de Oliveira, ao secretário municipal de Saúde, Sílvio Senhorini, e ao secretário municipal de Planejamento e Controle, Arion Aislan de Souza.