Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Maio de 2013 / Dr. Sandro quer implementação de programa saúde do homem

Dr. Sandro quer implementação de programa saúde do homem

por Marcos Matos publicado 20/05/2013 09h04, última modificação 19/05/2015 19h58
O vereador Dr. Sandro Hoici fez indicação solicitando que sejam realizados esforços conjuntos em o Poder Executivo e a Secretaria de Estado de Saúde, visando a implementação da Política de Atenção Integral à Saúde do Homem no município de Nova Andradina, reiterando indicações encaminhadas em 2009 e 2010.

De acordo com Dr. Sandro, que possui experiência de mais de 16 anos como médico urologista em Nova Andradina, é alarmante o número de doenças que acometem os homens, principalmente os idosos, e a pouca, ou nenhuma informação, contribuem para a falta de prevenção. “Com isso, o diagnóstico das doenças acontece em estágio já avançado, acarretando tratamentos de alta complexidade, com alta taxa de mortalidade, e com altos custos também”, analisou.