Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Maio de 2013 / Dr. Sandro quer que Nova Andradina desenvolva projetos esportivos sociais

Dr. Sandro quer que Nova Andradina desenvolva projetos esportivos sociais

por Marcos Matos publicado 09/05/2013 18h54, última modificação 19/05/2015 19h57
O vereador Dr. Sandro Hoici solicitou que sejam tomadas medidas técnico-administrativas visando a criação de projetos esportivos sociais, de iniciativa do Executivo Municipal ou através de convênio com entidades sem fins lucrativos, para incentivar o esporte e permitir inclusão social.

A indicação foi feita na última sessão, realizada na terça-feira, dia 07 de maio, reiterando indicações feitas em 2009 e 2010, e o foco são as crianças carentes, para que estas possam praticar além do esporte, valores como ética, cidadania e cooperativismo, além de contribuir com a redução de problemas sociais, diminuindo as chances das crianças se desvirtuarem para o caminho das drogas e da criminalidade.

Em outra indicação, o vereador Dr. Sandro Hoici solicitou serviços de manutenção dos aparelhos de ginástica da Praça Geraldo Mattos Lima, atendendo à solicitação dos usuários, que reclamam da falta de manutenção dos aparelhos, causando prejuízos às atividades físicas.