Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Maio de 2013 / Irmãos Amorim são parabenizados pela realização da Corrida Ciclística e Pedestre do Trabalhador

por Marcos Matos publicado 09/05/2013 18h58, última modificação 19/05/2015 19h57
Por proposição do vereador Robertinho Pereira, os Irmãos Amorim, responsáveis pela realização da 25ª edição da Corrida Ciclística e Pedestre do Trabalhador, receberam moção de parabenização da Câmara Municipal na noite de terça-feira, dia 07 de maio, durante a sessão ordinária.

A Corrida Ciclística e Pedestre do Trabalhador é realizada anualmente, contando com o apoio do Governo Municipal, privilegiando tanto o esportista amador, quanto o profissional. Neste ano, a competição destacou-se como uma das principais provas do atletismo sul-mato-grossense, com a participação de competidores dos Estados de São Paulo, Paraná, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul.

Por se tratar de uma competição de alto nível e atrair esportistas, imprensa, patrocinadores, torcedores, entre outros, colocando o nome de Nova Andradina em evidência, a moção foi entregue aos Irmãos Amorim, Gilmar, “Touro” e “Raposa”. A moção foi assinada por todos os vereadores.