Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Maio de 2013 / Mães servidoras da Câmara são homenageadas

Mães servidoras da Câmara são homenageadas

por Marcos Matos publicado 20/05/2013 08h38, última modificação 19/05/2015 19h58
Os vereadores de Nova Andradina realizaram nesta sexta-feira, dia 10 de maio, uma homenagem às mães servidoras da Câmara Municipal, com entrega de relógios personalizados para o Dia das Mães.

Estiveram presentes os vereadores Quemuel de Alencar, Robertinho Pereira, Valter Yasunaka, Zé Bugre, Cido Pantanal, e Ricardo Lima, e todas as mães servidoras receberam os presentes.

O vereador Quemuel de Alencar, 1º vice-presidente afirmou que o dia das mães são todos os dias, e desejou a todas que tenham um dia especial ao lado de seus filhos. “Que Deus possa abençoar cada uma das mães. Desejamos que sejam muito felizes”, disse.