Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Maio de 2013 / Marião da Saúde solicita melhorias no trânsito

Marião da Saúde solicita melhorias no trânsito

por Marcos Matos publicado 04/06/2013 09h52, última modificação 19/05/2015 19h58
O vereador Marião da Saúde apresentou na última sessão, realizada na segunda-feira, dia 27 de maio, duas indicações sobre o trânsito de Nova Andradina. Em uma das indicações, o vereador solicitou providências quanto à manutenção do semáforo na confluência das Avenidas Eurico Soares e Ivinhema, pois afirma que tem sido constantemente procurado por munícipes que reclamam devido aos transtornos causados pela falta do semáforo, além do risco de acidentes, por serem vias de intenso fluxo de trânsito.

Marião também solicitou que seja implantada ondulação transversal à via na Avenida José Heitor de Almeida Camargo, no trecho compreendido entre as Ruas José Bernardes da Silva e José Taveira de Souza, com abaixo assinado dos moradores, que reclamam que os veículos transitam em alta velocidade, fazendo-se necessária a implantação da ondulação transversal.

As indicações foram encaminhadas ao prefeito Roberto Hashioka, com cópia para a secretária de Infraestrutura e Serviços Públicos, Elizabeth Sumiko Anami Nogueira.
Fonte: Bete Lopes / Assessoria

     

Mídias Sociais