Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Maio de 2013 / Médico legista é parabenizado por atitude ilustre

Médico legista é parabenizado por atitude ilustre

por Marcos Matos publicado 20/05/2013 09h01, última modificação 19/05/2015 19h58
O médico legista Omar Ferreira Miguel recebeu moção de parabenização na Câmara Municipal, pela sua ilustre atitude e humanidade, pois mesmo já tendo pedido demissão do cargo, prontificou-se em realizar as necropsias nas vítimas dos acidentes ocorridos em Nova Andradina e região, diminuindo o sofrimento das famílias.

A moção foi proposta pelo vereador Cido Pantanal, reconhecendo a atitude e solidariedade do profissional com a comunidade nova-andradinense, e foi assinada por todos os vereadores de Nova Andradina.
Dr. Omar Ferreira Miguel participou da sessão de segunda-feira, dia 13 de maio, e recebeu a moção na Câmara Municipal.