Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Maio de 2013 / Professor de Nova Andradina selecionado para curso nos Estados Unidos recebe moção

por Marcos Matos publicado 20/05/2013 08h58, última modificação 19/05/2015 19h58
O professor Fábio José de Araújo recebeu moção de parabenização na sessão ordinária de segunda-feira, dia 13 de maio, do presidente da Câmara, vereador Newton Luiz de Oliveira, pela sua aprovação no Programa de Desenvolvimento Profissional para Professores de Língua Inglesa (PDPI), nos Estados Unidos.

Fábio é professor de Língua Inglesa nas Escolas Estaduais Austrílio Capilé e Marechal Rondon, foi aprovado no PDPI e estará se capacitando em universidade americana com bolsa integral, em curso de seis semanas, entre 24 de junho a 02 de agosto de 2013.

O presidente da Câmara, vereador Nenão, encaminhou moção de parabenização ao professor Fábio de Araújo pela sua conquista, pois foi um dos oito aprovados no Estado, das 20 bolsas oferecidas neste ano, colocando o nome de Nova Andradina em destaque internacional. A moção foi assinada por todos os vereadores da Câmara.