Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Maio de 2013 / Projetos de Lei nominando ruas do Celina Gonçalves são aprovados

Projetos de Lei nominando ruas do Celina Gonçalves são aprovados

por Marcos Matos publicado 23/05/2013 11h18, última modificação 19/05/2015 19h58
Os vereadores aprovaram na última sessão ordinária, realizada na segunda-feira, dia 21 de maio, os Projetos de Lei Ordinária nº 10 e nº 11, de autoria do vereador Robertinho Pereira, que dispõem sobre a denominação das Ruas J e L, no Conjunto Habitacional Celina Gonçalves.

A Rua J fica nominada Oriel Dias de Araújo e a Rua L João Batista Dias, fazendo homenagem póstuma aos moradores de Nova Andradina que morreram no dia 18 de janeiro de 2013, vítimas de trágico acidente.

Após apresentação do parecer favorável, os Projetos de Lei foram aprovados por unanimidade pelos vereadores da Câmara de Nova Andradina.
Fonte: Bete Lopes / Assessoria