Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Maio de 2013 / Quemuel e Nenão pedem colocação de alambrado em parque de retransmissão dos canais de TV

Quemuel e Nenão pedem colocação de alambrado em parque de retransmissão dos canais de TV

por Marcos Matos publicado 04/06/2013 10h00, última modificação 19/05/2015 19h58
Os vereadores Quemuel de Alencar e Newton Luiz de Oliveira, presidente da Câmara, fizeram indicação em conjunto solicitando que seja retirada a cerca viva e instalado alambrado no Parque de Retransmissão de Canais de Televisão de Nova Andradina.

A implantação do alambrado foi solicitada por moradores que informam que as redes elétrica e telefônica são “invadidas” pela cerca viva, causando danos.

Em outra indicação, o presidente da Câmara, vereador Nenão solicita que seja realizada manutenção e reparos nas ondulações transversais à via na Avenida Alcides Menezes de Faria, entre a Avenida Ivinhema e Rua José Taveira de Souza, pois os quebra molas estão represando as águas pluviais, que acabam invadindo as calçadas, ocasionando transtornos para as pessoas que trafegam pela via.

As indicações foram encaminhadas ao prefeito Roberto Hashioka, com cópia para a secretária de Infraestrutura e Serviços Públicos, Elizabeth Sumiko Anami Nogueira.
Fonte: Bete Lopes / Assessoria

     

Mídias Sociais