Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Maio de 2013 / Quemuel solicita manutenção em todas as faixas de pedestres

Quemuel solicita manutenção em todas as faixas de pedestres

por Marcos Matos publicado 23/05/2013 11h27, última modificação 19/05/2015 19h58
O vereador Quemuel de Alencar encaminhou indicação solicitando que seja realizada manutenção em todas as faixas de pedestres que encontram-se desgastadas, principalmente nas avenidas, atendendo à solicitação dos munícipes.

Quemuel justifica que a maioria das faixas encontram-se comprometidas pelo desgaste da pintura, de forma que os pedestres estão tendo dificuldades para atravessar as vias.

Em outra indicação, o vereador Quemuel de Alencar solicitou que sejam realizados reparos nos bloquetes da Rua Walter Hubacher, na altura do número 2.128, em frente ao Auto Peças Mercenova, em respostas às queixas dos munícipes.

As indicações foram encaminhadas ao prefeito Roberto Hashioka, com cópia à secretária municipal de Infraestrutura e Desenvolvimento Integrado, Elizabeth Sumiko Anami Nogueira.