Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Maio de 2013 / Ricardo Lima solicita patrolamento em estrada

Ricardo Lima solicita patrolamento em estrada

por Marcos Matos publicado 23/05/2013 12h37, última modificação 19/05/2015 19h58
O vereador Ricardo Lima encaminhou indicação solicitando que sejam executados os serviços de patrolamento e nivelamento da estrada municipal que se inicia na MS 473, dando acesso ao Pesqueiro Campestre.

Ricardo Lima fala da necessidade dos serviços para melhorar o tráfego tanto dos moradores dos sítios da região quanto ao Pesqueiro Campestre, seja para trabalhar ou para o lazer, pois a estrada é bastante utilizada pelos munícipes.

Também de autoria do vereador Ricardo Lima, foi encaminhada indicação solicitando que seja realizada limpeza no Cemitério Municipal Santa Bárbara, e a possibilidade de contratação de um zelador permanente para manutenção da limpeza, para que os munícipes tenham melhores condições de visitar os túmulos de seus entes queridos. Na manhã de terça-feira, dia 21, o vereador Ricardo Lima acompanhou os serviços de limpeza ao local.

As indicações foram encaminhadas ao prefeito Roberto Hashioka, à secretária de Infraestrutura e Serviços Públicos, Elizabeth Sumiko Anami Nogueira, e ao secretário executivo de Serviços Públicos, Umberto Canesque Filho.