Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Maio de 2013 / Robertinho quer nominar ruas do Celina Gonçalves com nomes de empresários falecidos recentemente

Robertinho quer nominar ruas do Celina Gonçalves com nomes de empresários falecidos recentemente

por Marcos Matos publicado 20/05/2013 09h02, última modificação 19/05/2015 19h58
O vereador Robertinho Pereira protocolou dois projetos de lei ordinária visando nominar duas ruas do Conjunto Habitacional Celina Gonçalves, fazendo uma homenagem póstuma aos cidadãos João Dias de Araújo e Oriel Dias de Araújo, vítimas de acidente ocorrido no dia 18 de janeiro de 2013.

Um dos projetos de lei, nº 10, dispõe sobre a denominação da Rua J como Oriel Dias de Araújo, residente em Nova Andradina, proprietário da Loja O Formigueiro, que faleceu vítima de acidente no dia 18 de janeiro de 2013, juntamente com sua esposa Socorro.

O projeto de lei ordinária nº 11 dispõe sobre a denominação da Rua L como João Dias de Araújo, prestando homenagem póstuma ao morador que desde a década de 70 instalou-se em Nova Andradina, onde constituiu família e trabalhou por 20 anos como produtor de hortaliças. João e sua esposa Eunice morreram em trágico acidente ocorrido no dia 18 de janeiro de 2013.

Os projetos de lei foram encaminhados às Comissões Permanentes para serem apreciados, e em breve devem ser votados na Câmara Municipal.

Fonte: Bete Lopes / Assessoria

     

Mídias Sociais